27 de setembro de 2016

O CABELO DA MÃE & PRODUTOS QUE VALEM A PENA

Sempre me diziam que durante e após a gravidez o cabelo ia cair de uma forma inexplicável, ia ficar mais seco, mais sensível. Dizer isso a uma pessoa, com o cabelo tendencioso a oleosidade, não via problema algum, excepto a parte da queda. Que eu não tive. Incrível como a gravidez modificou drasticamente o meu cabelo, para melhor, e passei a ter que usar máscara. Olha se eu alguma vez imaginei que tal fosse acontecer. Sou rigorosa com as minhas escolhas, principalmente com os produtos que uso. Por isso, escolhi usar os produtos da Davines

"EM 2008, A DAVINES FOI LISTADA COMO UMA DAS 100 MELHORES EMPRESAS PARA SE TRABALHAR NA ITÁLIA, PELO INSTITUTO ITÁLIA."

É uma empresa fundada em Itália, que vende produtos de beleza exclusivos para salões e cosmética direccionada para spas. Para além da excelente qualidade destes produtos que usei e do aroma viciante, a politica desta marca deixou-me igualmente fascinada. Saber que usam apenas recursos energéticos renováveis, meios que não prejudicam o meio ambiente, produtos naturais de alta qualidade com rigor cientifico, foi meio caminho andado para fidelizarem esta rapariga aqui. 

“CRIANDO BELEZA SUSTENTÁVEL, ENCORAJAMOS AS PESSOAS A CUIDAREM DELAS, DO MEIO AMBIENTE EM QUE VIVEM E TRABALHAM E DAS COISAS QUE AMAM.”


A linha que eu comprei na cabeleireira foi a Nounou, que é especifica para cabelos secos e danificados. Não resisti em juntar também o Óleo que é D I V I N A L - sempre que ia arranjar o cabelo, colocavam-me deste óleo e eu vinha com uma sensação tão bom, com um cheirinho que emanava por todo o lado. Até o meu marido comentava que era muito agradável. Agora estou  à espera de comprar um novo, porque este terminou os seus dias de vida, infelizmente!

Estou muito curiosa em experimentar outros produtos desta marca, nomeadamente a linha Melu, Minu e Solu. Para depois partilhar convosco se são tão bons como a Nounou!

Máscara e Shampô Nounou

Óleo de tratamento multifuncional

Conheçam um pouco mais sobre a marca e os produtos aqui.

Beijos.
A mãe, Lígia Antelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

É sempre bom ouvir a tua opinião, por isso fico à espera do teu comentário!
a Rapariga do Tutu de Diamantes agradece ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...